[HB] Ouvidoria
Seg Jan 20, 2020 9:31 pm
[»][HB] BANCO HABBO - OUVIDORIA [»]
[»] INTRODUÇÃO
A ouvidoria, ou setor de atendimento, tem a função de captar reclamações, sugestões e em alguns casos, pedidos. A ouvidoria sempre mantém contato com o setor dos RECURSOS HUMANOS.[»] FUNÇÃO
A ouvidoria como definida acima, tem a função de ouvir reclamações dos membros e clientes, acatá-las e passar a supremacia ou ao recursos humanos. Ela pode receber sugestões também, como por exemplo, correção de uniformes, site, entre outros. Ela também, deve acolher pedidos, exemplo: um membro não recebeu, e ele se desempenha muito e é ativo, mas não pode estar ativo no momento, a ouvidoria se responsabiliza por passar a supremacia ou tomar providência junto ao RECURSOS HUMANOS.
[»] SUBORDINAÇÕES E ESTATUTO
A ouvidoria é subordinada a supremacia (intendência do banco), e segue vigorosamente o estatuto, tanto o regimento interno quanto as ordens do recursos humanos.
[»] CARGOS E FUNÇÕES
Gerente [G.OUV], Gerente Suplente [GS.OUV], Coordenador [C.OUV], Fiscal [F.OUV], Membro [OUV].Gerente, responsável pelas decisões relativas ao departamento, e todas suas afluentes (do departamento).
Gerente Suplente, quando o gerente não se encontra ele se responsabiliza, por todas afluentes pelo departamento.
Coordenador, mantém a ordem, e ajuda os Gerentes.
Fiscal, cobra serviço, soluciona dúvidas de membros, enfim.
Membro, Responsável em ver as sugestões, reclamações e pedidos e passar a supremacia ou gerentes do departamento (superiores).
Projeto redigido e enviado pelo coordenador lans1
Re: [HB] Ouvidoria
Seg Jan 20, 2020 9:33 pm
Status do Projeto: Aprovado
Parabéns coordenador lans1 pelo projeto enviado, ficamos feliz com a sua contribuição!
Att. Alto Escalão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|